As Pessoas

IDEIAS E MÁQUINAS.
PERFEITAMENTE
INTERLIGADOS.
A nossa equipa é uma combinação de designers e técnicos, de experiência e inovação. Juntos, são mais do que a soma das suas partes. Esta capacidade de interligação é o segredo do nosso sucesso - e isso não é nenhum segredo.

Há mil histórias que tornam evidente a malha colaborativa de que a nossa empresa é feita. Por isso optamos por apenas uma: a do Luís, um dos nossos comerciais.

O dia do Luís começa bem cedo, ainda antes do trânsito de ponta. Quando chega à Trimalhas encontra-se logo com o António Cardoso, responsável pela Produção. Ao sabor do café da manhã, verificam a produção da noite anterior. Juntos reúnem com a administração, onde a sequência da produção é otimizada de acordo com os prazos de entrega aos clientes. Tudo isto é informado pela experiência do Sr. Antonino, com quem o Luís já aprendeu alguns truques do sector.

Depois da reunião, o Luís tem vários tipos de deslocações aos clientes. Há os clientes que ligam a pedir amostras de malhas. Os que pedem para os acompanhar numa reunião com uma marca de vestuário internacional. E há os clientes que querem que o Luís verifique se os acabamentos que a tinturaria está a aplicar às malhas estão conforme o pedido.

Intervalo para almoço e, de novo na fábrica, o Luís troca algumas ideias acesas com os colegas acerca do último jogo do campeonato de futebol. Pelo meio, há sempre tempo para discutir as tendências do sector com os designers.

De tarde, as amostras com o desenho especial que o cliente da manhã pediu já estão prontas.

O Luís leva-as e aproveita para confirmar os detalhes da encomenda que irão receber da Trimalhas no dia seguinte. Por fim, regresso à fábrica para uma nova reunião com a administração, onde o Sr. Tadeu se assegura que tudo o que precisava de ser feito para amanhã já está feito hoje.

Quando o Luís vai para casa, está cansado mas satisfeito. Na fábrica a produção continua – e que já se fazem as malhas que ele vai verificar na manhã seguinte.

Trimalhas