Nova Colecção PRIM-VER2020 apresentada em Munique e Paris

Nova Colecção PRIM-VER2020 apresentada em Munique e Paris

Sempre com muita dedicação e compromisso com a sustentabilidade, a paixão pela natureza foi novamente mote para esta nova colecção. Desta feita, surgiu a Portuguese Nature, a Colecção PRIM-VER2020, em jeito de homenagem àquilo que o nosso país nos dá de melhor – a sua bela paisagem imensa, que vai desde planícies a montanhas imponentes, de rios a mares extensos, de praias a florestas verdejantes.

Depois de, em setembro do ano passado, termos apresentado oficialmente a nossa Sustainable Revolution (Colecção OUT-INV19/20) com a participação já habitual na Munich Fabric Start (Munique, Alemanha) e na Première Vision Paris (Paris, França), duas feiras têxteis de grande destaque internacional, este ano começou também ele em grande. Janeiro/Fevereiro é altura de fazer as malas e rumar, mais uma vez, a estes dois destinos que tanto significam para nós e revelar o trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos meses.

 

Sempre com muita dedicação e compromisso com a sustentabilidade, a paixão pela natureza foi novamente mote para esta nova colecção. Desta feita, surgiu a Portuguese Nature, a Colecção PRIM-VER2020, em jeito de homenagem àquilo que o nosso país nos dá de melhor – a sua bela paisagem imensa, que vai desde planícies a montanhas imponentes, de rios a mares extensos, de praias a florestas verdejantes.

 

No nosso magnífico país o que há mais é natureza para observar, contemplar e respeitar, sem que nos falte espaço e motivo de inspiração. E quem nos visitou em Munique e em Paris também se deixou inspirar pela nossa mensagem que tentou levar um gostinho daquilo que é muito nosso.

 

Esta mágica viagem pelas amplos areais e praias portuguesas com as suas ondas suavemente onduladas, pelo litoral recortado pelo mar agitado, pelas montanhas imponentes e surpreendentes e pelas vastas e belas planícies foi representada, não só através de cada malha sustentável (nomeada com um nome de uma praia, serra ou rio) e cada tema que a contempla, mas também através da decoração dos nossos espaços em ambas as feiras.

 

Toda essa decoração, tema e mensagem desta colecção receberam excelentes elogios dos que tiveram oportunidade de entrar nos nossos stands. Cada vez mais os nossos clientes optam por malhas sustentáveis, prestando sempre especial atenção e mencionando as nossas certificações internacionais de qualidade (certificado CU845817 da GOTS, OCS, RCS e BCI). Foi, sem dúvida, o maior feedback que recebemos, um ponto notório e com uma grande influência no mercado actual.

 

Tivemos, além disso, a máxima atenção aos pormenores. O facto de termos vestido peças com algumas malhas da colecção e ter outros exemplos expostos, para que todos conseguissem idealizar melhor o que é possível ser feito, também mereceu bons comentários.

 

Abrir as portas da nossa fábrica para o Mundo

Para qualquer empresa, uma estratégia que reforce ou aumente a expansão em mercados internacionais é uma mais-valia. No entanto, para a Trimalhas é parte do seu trabalho. Porque somos nós que estamos no início desta cadeia, abrindo as portas para a criação e produção de moda, é essencial centrar esforços e investir muito em estar presencialmente em feiras deste tamanho alcance económico, desenvolvimento comercial e crescente valorização.

 

Estas são oportunidades que nos permitem usufruir de um contacto directo com as marcas e nomes da área, promover a imagem nacional como referência do cenário da moda, mas também tomar medidas para ir, o mais possível, além-fronteiras e conquistar novos mercados para aumentar o volume de exportação. É, por estes motivos, que não podemos descurar, de forma alguma, a nossa presença nestes eventos e, claro, a qualidade, inovação e sustentabilidade, já que são as características que esses mercados mais procuram.

 

Em Munique e em Paris, para novas edições e mais inspirações

O ambiente que é sempre vivido com muita intensidade nestes dois momentos importantes para todos os criadores de moda e têxteis, é ainda recheado de inspiração e experiências inesquecíveis. Adorámos o espírito global positivo e inspirador que conseguimos sentir durante os três dias, tanto de Munich Fabric Start (MFS) como de Première Vision Paris (PVP).

 

Esta edição de MFS abordou a paixão e o amor e fez todo o sentido termos levado o que mais amamos e o que de melhor fazemos: malhas elegantes e de alta qualidade com um toque de amor pela natureza (pela nossa natureza!). Em Paris, onde a sustentabilidade ganhou, uma vez mais, especial destaque, também tudo correu pelo melhor. É a cidade do amor, a capital da moda e o nosso local preferido para apresentar as nossas novidades, a combinação perfeita para três dias fantásticos onde o resultado só podia ter sido um – apaixonar-se pela Colecção PRIM-VER2020. Os resultados estiveram muito acima das nossas expectativas e não podíamos estar mais felizes e orgulhosos.

 

Estes são ambos, de facto, eventos únicos que nos ajudam a procurar novas inspirações, para que, do nosso lado, possamos continuar a criar o melhor da tradição portuguesa em têxteis e juntá-la a uma nova onda de inovação, inspirando também criadores e designers a conseguir peças mais complexas. Estamos ansiosos para voltar em Setembro e trazer-lhe, de novo, esta abertura crescente para novos olhares e inovações têxteis, para uma formação adequada e estética para as próximas temporadas. Sempre de olho, claro, na sustentabilidade!

 

 

Só nos resta, por isso, agradecer pelas visitas, por todo o feedback, pelos encontros bem-sucedidos e, claro, às organizações de ambas as feiras por nos receberem sempre de braços abertos e nos possibilitarem esta excelente oportunidade.

 

Encontramo-nos novamente em Setembro com mais novidades! Até lá não se esqueça de conhecer a nova colecção. Pode encontrar todos os detalhes aqui ou solicitar amostras e outras informações através dos nossos contactos.

Voltar
Trimalhas