Guimarães: uma inspiração de sustentabilidade

Guimarães: uma inspiração de sustentabilidade

Situada nesta que é a Cidade Berço da nação, temos encontrado aqui as nossa melhores fontes de inspiração.

Sempre focados neste aspecto relacionado com o cuidado ambiental, temos vindo a introduzir a produção de malhas sustentáveis nas nossas colecções. Uma das razões está nesta região que, eleita em 2017 como o Município mais sustentável do país, nos inspira todos os dias a fazer mais e melhor.

 

Segundo a distinção, integrada no programa ECOXXI, o concelho de Guimarães aparece nos primeiros lugares na maior parte dos indicadores. O resultado de um conjunto de entidades que, à semelhança da Trimalhas, partilham o entusiasmo de construir um futuro onde a proteção da natureza e do ambiente e o desenvolvimento sustentável estejam sempre presentes.

 

Empenhada em reconhecer e promover a sustentabilidade, influenciando bons comportamentos na região, a cidade tem sido também ela uma grande inspiração para a Trimalhas e um dos motivos da nossa consciencialização sobre a importância deste tema. Uma preocupação que nos afecta e que nos leva, a cada dia, a criar e a adoptar práticas mais sustentáveis na nossa produção.

A 22 de Abril continuamos a celebrar o dia da Terra, apostando cada vez mais na sustentabilidade de cada uma das nossas malhas!

Voltar
Trimalhas