Fechamos a apresentação da SS19 na Premier Vision Paris apaixonados pela criatividade e sustentabilidade

Fechamos a apresentação da SS19 na Premier Vision Paris apaixonados pela criatividade e sustentabilidade

Foi em Paris que deixamos que o nosso amor pelas malhas falasse mais alto e nos apaixonassemos mais uma vez pela inovação, criatividade e sustentabilidade, já a pensar na próxima colecção Outono Inverno

Começamos em Londres, no inicio de Janeiro na The London Textile Fair a apresentação da colecçao Primavera Verão 2019, e terminamos agora em Paris, recebendo por todos os cantos da Europa por onde passamos um feedback incrível da parte de criadores de moda e gestores de grandes marcas internacionais. 

A nossa aposta na sustentabilidade aliada à inovação continua a permitir-nos mostrar com orgulho a portugalidade de quem representa o que de melhor se faz na indústria de malhas em Portugal. 

Na Munich Fabric Start, em Munique, tivemos mais uma vez o privilégio de ser destaque nos fóruns de tendências da feira, onde as nossas malhas sustentáveis foram presença também na revista oficial do certame. 

Também em Milão, a capital das capitais da moda, pudemos receber no nosso stand alguns dos designers das principais cadeias de moda italianas, e inspirar-nos pela sua criatividade e preparar em conjunto a próxima colecção. 

Mas... teremos sempre Paris.... 

Paris recebe aquela é que a maior feira textil da Europa, e a Premiere Vision Paris foi também marcada pela cada vez maior aposta nos tecidos orgânicos e sustentáveis, não sendo por isso de estranhar a forma como as nossas malhas foram recebidas. 

Alenquer, Biotoque, Alecrim e Transcriar, foram os temas que durante 2 meses apaixonaram os criadores europeus, e nos fazem sonhar com malhas cada vez mais inovadoras, tecnicamente audazes, e sempre sustentáveis. 

Partimos agora rumo à aventura de criar novas tendências, trabalhar em conjunto com toda a nossa equipa para a nova colecção que se avizinha, e explorar sempre novos mercados, com a garantia que continuarmos a ser um exemplo na qualidade da industria têxtil portuguesa. 

Voltar
Trimalhas