Estreia na London Textile Fair em tempos agitados

Estreia na London Textile Fair em tempos agitados

A Trimalhas vai pela primeira vez participar na London Textile Fair, apenas um mês após a confirmação do “Brexit” em referendo.

A Trimalhas vai pela primeira vez participar na London Textile Fair, apenas um mês após a confirmação do “Brexit” em referendo. Esta é uma feira relativamente recente, e conta com participação internacional quer por parte dos fornecedores, quer por parte das grandes marcas e designers que vêm procurar os melhores materiais para as suas criações.

O certame decorre nos dias 13 e 14 de Julho, e nós vamos levar connosco destaques da colecção Primavera/Verão 17 e algumas amostras da colecção Outono/Inverno 17/18. O formato da London Textile Fair distingue-se pelo recurso a lotaria na atribuição dos lugares, assim como modelos de stand iguais para todas as empresas participantes. Embora tenhamos orgulho na nossa nova imagem, acreditamos que a qualidade dos nossos produtos será o suficiente para chamar a atenção.

Durante a feira será inevitável que todas as conversas orbitem o assunto da saída do Reino Unido da União Europeia – e os desafios que isto trará à exportação para um mercado tão significativo. Com 400 empresas do ramo no mesmo edifício, estará montado um fórum informal.

Voltar
Trimalhas